MÚSICA, HUMOR E MUITA EMOÇÃO

"QUEM CANTA SEUS MALES ESPANTA,


QUEM SORRI ACARICIA A ALMA"

Beto Pires Nascido em Santa Maria - RS, começou aos 16 anos tocando em bares noturnos . Passou a improvisar, interagindo com a platéia usando o humor como intermediário entre uma canção e outra.

  • MÚSICA

    Utiliza-se um repertório selecionado que vai de música popular brasileira até canções gaúchas, sertanejos, chorinhos e muitos outros gêneros.

  • INTERATIVIDADE

    Aliado ao seu talento musical apresenta seu espetáculo com muita interatividade com o público

  • HUMOR

    Shows que mesclam humor, música e interatividade, alcançando uma platéia que canta , ri e se emociona ao recordar músicas que estarão eternamente gravadas em suas melhores lembranças.

  • PÚBLICO

    Suas apresentações abrangem clubes, festas particulares, festivais de empresas, rodeios, e onde for chamado, isto tudo para fazer de sua profissão , um momento de sonho e satisfação.

Trabalhos: Acompanhe parte da trajetória de shows, fotos e muito mais...

Meta principal: Levar o humor, emoção e a interatividade juntamente com a música.

  • PREENCHENDO OS OUVIDOS COM BOA MÚSICA E HUMOR

    Uma mistura de humor, interatividade e claro, boa música. É esse o melhor resumo da apresentação que Beto Pires fez na última quarta-feira, 4 de dezembro, no Teatro do Mauá em Santa Cruz do Sul. O santa-mariense havia passado por Santa Cruz no dia 1º de outubro deste ano, para uma participação especial no Tributo a Vinicius de Moraes. A performance rendeu elogios e a Santa Confraria Produções agendou uma data para o show completo do músico. —— Ver matéria completa

  • ESCOLA MARIETA D’AMBRÓSIO

    Os alunos do 4° ano da Escola Estadual Marieta D`Ambrósio apresentaram na Câmara de Vereadores, a exposição (Re) Inventando Santa Maria Entre Cores e Linhas. Foram expostos 56 quadros elaborados em tinta acrílica. Cada um deles partiu de desenhos em papel A4, que, depois, foram transferidos para as telas, sob orientação das professoras Mariza Fernanda Segatto, Maria Isabel de Oliveira Rodrigues e Ana Maria Dias.

    Continue lendo

  • CURITIBA

    “Surpreendente. Foi ótimo, alegre e divertido. Boas risadas e descontração total. Parabéns…” Comentário da Presidente da Adivipar – Elizabete Jacinto

  • TIJUCAS-SC

    Em uma noite fria, terça-feira, dia não muito propício para palestra, mas o público compareceu em massa para acompanhar as orientações sobre segurança do trabalho, um assunto cada vez mais, em evidência para as pessoas que estão preocupadas com a saúde de seus colaboradores, funcionários e até mesmo do próprio empregado, que compareceu no evento organizado pela Clínica CBM, sempre preocupada com a prevenção…
    O ponto alto do evento foi o show de humor do gaúcho Beto Pires que levou a plateia ao delírio com piadas, brincadeiras e músicas que animou e descontraiu o público presente.

    Veja mais fotos

  • HOMENAGEM ÀS VÍTIMAS BOATE KISS

    Na Praça Santos Dumont, Campus da UFSM. Movimento prestou homenagem as 242 vitimas da Kiss, na UFSM. Cantor Beto Pires e grupo Cuíca apresentaram a canção Santa Maria. Após, foram entregues 242 girassóis. Ao lado do Planetário (no Campus da UFSM)

     

Mande-nos um e-mail com nome e telefone que ligaremos para você ou ligue para:

(55) 3286.1468
(55) 9112.6553